"Ela sabe ser menina, também sabe ser mulher."
Ela é cheia de defeitos, mas tem suas qualidades incomparáveis, sabe-se comportar mas também sabe ser safada.
Ela quer alguém que não a julgue pela roupa que usa, ou pelo jeito que anda, pelo jeito que fala ou se manda e desmanda.
Ela gosta de mandar, mas sabe a hora de ouvir e apoiar, ela é uma boa menina e uma óptima mulher, sabe o que procura e tem certeza do que quer.
Ás vezes parece meio chata, mas é só jeito dela cuidar das pessoas que ama e quer bem, ela parece até ter ciume possessivo, mas é o jeito que ela tem de amar e proteger quem ela ama.
Parece meio louca, às vezes faz as coisas sem pensar, mas não está nem aí e vive cada momento como se o mundo fosse acabar.
Algumas pessoas criticam e fazem fofocas, mas são as que queriam ser igual a ela, focada, esforçada e poderosa.
Ela não tem medo de ninguém e não depende de nenhum homem, faz o que quer, sem se importar com o que falam e seus problemas ela mesmo resolve.
Já sofreu demais, cansou de ser boba e idiota, agora não procura mais, um dia ela espera encontrar alguém que dê valor e saiba cuidar dela como nenhum outro cuidou.
Ela tem um sorriso cativante, um olhar mais lindo que um diamante, um corpo deslumbrante, seu jeito é único e por onde passa ela deixa qualquer um de boca aberta.
Ela sabe a hora de ser menina e a hora de ser mulher, tem hora para brincar, mas quando quer ser séria ela é.
Ela é diferente e original, sabe o que quer, sabe quem quer, sabe ser quem ela quer, o dia e a hora que quiser.
Ela sabe ser menina, também sabe ser mulher.
Wagner Pereira