terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Dragão Branco

"Novamente a magia que há em nosso olhar desperta as recordações de um mundo encantado onde havia amor, e nosso corpo brilhava igual a uma estrela longínqua no céu.
Deixe-nos respirar a Luz tão brilhante que, ao voar, espalhas."



" O Dragão Branco já não existe neste mundo, e se caracteriza sobretudo por sua magnificência e beleza.
Ao contrário de outros dragões, este alcançou o seu ponto mais elevado de energia.
O Dragão Branco traz armazenada a informação inteira da História do Universo, já que é um dos aliados mais antigos. Todo o seu corpo brilha. Comenta-se que, quando voa, parece uma estrela do céu.
.../...
Os Dragões Brancos são guardiões de grandes segredos e templos sagrados, e se distinguem pela beleza, bondade e senso de justiça. São equilibrados e observadores, estão sempre atentos ao que se passa ao redor e têm capacidade de perceber o que sucede a grandes distâncias.
Dizem que, ao fitar os seus olhos, podemos ver todo o universo. O Dragão Branco nos concede um poder que nos faz brilhar onde quer que nos encontremos.
São misteriosos e precavidos. Silenciosamente nos concedem Grandes Ensinamentos de Sabedoria.
.../...
Os Dragões Brancos muito raramente foram vistos nesse mundo, pois pertencem a dimensões superiores e apenas seres muito especiais podem tê-lo como aliados.
.../...
Existem dragões em processo de transformação. Aqueles que, tendo sido negros, estão se transformando em brancos e se tornando positivos à medida que incorporam algumas das suas elevadas características. Embora nunca alcancem o estado original do Dragão Branco, haverão de se tornar grandes aliados de poder.
Quando um dragão negro se torna positivo, não lhe é permitido voltar a actuar injustamente já que fazê-lo representaria sua condenação a ter de ser de novo negro, e dessa vez para sempre."




"Mesmo que não possamos ter um Dragão Branco como aliado, devemos saber do seguinte: Somente o facto de pensar nele e em sua imensa magia já nos encherá de energia, lealdade e protecção.
Por isso se diz que ao ver uma estrela fugaz vemos também, por trás dela, uma grande esperança.

É muito raro que um Dragão Branco nos apareça, seja em visões, em sonhos ou de qualquer outra forma.
Se o fizer, estará indicando que nossa missão será grande.

Será como um chamado ao despertar de nossa consciência, pois algum dia nos caberá também a responsabilidade de ensinar pessoas a modificarem suas vidas.
Sejamos capazes, portanto, de nos transformar a nós mesmos e de potencializar todo o positivo que haja em nós.
Ele nos dará o poder de entregar o que já não sirva e de começar vida nova; nos dará o poder de sermos novas pessoas e de chegar mais alto em cada uma de nossas vidas.



(texto retirado do blog a casa do marcelo)


36 comentários:

  1. como vc sabe dessas histórias?? me adiciona no msn, gabrel.neves@hotmail.com

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3858375719201171878

    mt felicidade, amor, paz e conhecimento

    ResponderExcluir
  2. o dragao branco é o meu preferido eu adoro dragoes brancos , eles me dão sorte... e Deus tbm...

    ResponderExcluir
  3. dragao branco e o meu preferido!
    e tambem tem varios, mais o melhor de todos e azul, o branco e o preto!
    bjs"

    ResponderExcluir
  4. sonhei com um dragão branco , que voava e parecia uma estrela no céu ... e agora vim parar aqui ... tentando entender o porque .. não faz sentido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive um sonho com um dragão branco que vinha de outro planeta e parecia uma estrela no céu, mas, à medida que ele se aproximava dava para vê-lo melhor. Sou cristão e acredito, pelo contexto do meu sonho, que foi Deus falando comigo. Tive o sonho em outubro de 2013.

      Excluir
    2. Sonhei agora pouco com um dragão branco que dançava no céu e quanto mais perto eu chegava ele se tornava estrelas, então eu entrei dentro dele e ele começou um remedinho de estrelas e eu estava no espaço sideral, e dentro desse redemoinho com estrelas eu vi eu mesma quando criança, oq significa isso tudo?

      Excluir
  5. sonhei com um dragão negro e outro branco e que tinham uns 5 bandido me seguindo e eu subia em uma torre e uma caixa d´agua de cimento bem alta e larga quando eu me via sem saída aparece uns os dois dragões 1 preto e o outro branco o branco veio ate a mim como se fosse um animal de estimação muito brincalhão e fica dando volta sobre mim com suas asas aberta e calda enorme quando fitou em meus olhos ele deu um lindo sorriso assim que o bandido tentou me atacar eu pegava a cabeça do dragão e apontava para a direção do bandido e eles queimava em lava de fogo q só em trisca uma gota o bandido era intimo sem sobra as cinza pra contar historia não dava tempo nem o bandido cai na grama verde

    ResponderExcluir
  6. sonhei com um dragão negro e outro branco e que tinham uns 5 bandido me seguindo e eu subia em uma torre e uma caixa d´agua de cimento bem alta e larga quando eu me via sem saída aparece uns os dois dragões 1 preto e o outro branco o branco veio ate a mim como se fosse um animal de estimação muito brincalhão e fica dando volta sobre mim com suas asas aberta e calda enorme quando fitou em meus olhos ele deu um lindo sorriso assim que o bandido tentou me atacar eu pegava a cabeça do dragão e apontava para a direção do bandido e eles queimava em lava de fogo q só em trisca uma gota o bandido era intimo sem sobra as cinza pra contar historia não dava tempo nem o bandido cai na grama verde

    ResponderExcluir
  7. Muito bom. Poderia falar e organizar o texto para características físicas e mentais do dragão além de sua história.

    Gostei do post. Poderia me adicionar no facebook? Obrigado.
    http://facebook.com/liuquen.rodrigues

    ResponderExcluir
  8. nao kara foi o sonho mesmo muito nitido foi dessa maneira que eu sonhei

    ResponderExcluir
  9. parecia muito real mesmo o sonho que ainda hj lembro

    ResponderExcluir
  10. ola pessoal eu ainda estou confuso, procurei em varias paginas entendi o significado do dragão branco, mais ainda n entendi meu sonho, sonhei com um dragão branco, eu estava numa rua desconhecida e eu o vi enrolado numa arvore, tentei de todas as formas me aproximar dele mais ele corria para outras arvores, como se estivesse com medo de mim, n consegui tocalo e nem me aproximar, a arvore era de fruta (seriguela) mais as frutas eram do tamanho da fruta jaca, depois de tantas tentativas ele desceu da arvore mais se escondeu numa construção, eu arranquei uma das frutas da arvore e dei para ele, mais ele morria de medo de mim porque? alguem poderia me ajudar? dez de ja obrigado

    ResponderExcluir
  11. oi... boa noite!
    tive um sonho muito vívido alguns anos atrás...
    estava numa espécie de altar religioso, onde havia um dragão branco ou albino ... me ameaçou telepaticamente e mostrou as garras, cheguei mais perto em sinal de submissão, o mesmo retraiu as garras... uma força imperiosa me fez entrar no corpo do dragão, onde foi criado um vórtice com nossos corpos dissolvidos, onde entrou na terra (centro do salão) e voltou num formato de jarro de barro, e assentou numa estante no canto da sala... havia outros jarros...

    ResponderExcluir
  12. SONHEI COM DRAGAO BRANCO, QUE ELE ESTAVA ADORMECIDO ,E QUANDO ME VIA ,FALAVA COMIGO E,DIZIA QUE ESTAVA A ME ESPERAR SO QUE EU TINHA MEDO DELE.TENTAR FUGIR E ELE ATRAS DE MIM.

    ResponderExcluir
  13. Olá eu sonhei com um dragao branco, mas ele estava em baixo da agua, e quando acordou me atacou o que isso pode significar?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com um dragao branco, porém... Ele parecia diferente como se fosse um dragao filhote (nao sei se usa esse termo para dragoes), ai as pessoas tinham alguns animais gigantes e usavam eles para andarem (como se fosse um cavalo por exe) ai o meu dragao fikava voando e quando eu dizia "transformação" ele vinha até mim e deixava eu subir emcima dele para voar com ele

    Mais oq mais foi estranho no meu sonho é q ele parecia q queria me ensinar algo e eu dizia no sonho "quando iremos começar o treinamento", ai eu acordei e achei q tudo nao passava de uma ilusão mais o dragao apareceu na minha frente e tudo pareceu tao real derrepente eu acordei denovo e vi era um sonho...

    Se isso tiver algum significado por favor me digam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cidadão, vc teve alguma resposta sobre este sonho? E qual foi o treinamento que vc recebeu?

      Excluir
    2. Olá cidadão, vc teve alguma resposta sobre seu sonho?

      Excluir
  15. Olá sonhei com dragão branco e leão branco ambos estavam em um carruagem no céu só que eles estavam em cima da carruagem e não levando a carruagem gostaria de saber o significado muito grata

    ResponderExcluir
  16. Vim parar nesse post porque eu sonhei que estava em um lugar todo escuro e quando observei percebi que era dentro da minha mente e após andar encontrei uma espécie de dragao muito branco e a cabeça e o pescoço era muito grosso e parecia não ter assas, ele olhou para mim e depois eu acordei após esse sonho sinto que esse dragao está dentro de mim e enfruenciando na minha vida e no que eu sou. Pesquisei sobre dragao branco para ver se alguém mais esta passando por isso.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com três dragões , um negro vom traços vermelhos , um cinza e um branco , o cinza apenas o vi passar ja o negro me perseguiu por todo o sonho querendo me atacar a todo custo , ja o dragão branco ele de alguma forma transmutou e ficou um pouco maior q eu , depois disso em toda a jornada desse sonho ele me acompanhou , não chegou a atacar o outro e também não me deixava bolar nehum plano ele só queria me proteger de alguma forma , tanto para que eu não me machucasse e também para não machucar o outro , meio que no sonho existia um laço sem explicação entre nós pois eu não falava com ele , apenas consegui entender o que ele queria com apenas olhares .

    ResponderExcluir
  18. Hoje sonhei com um dragão Branco, lindo. Estava em uma montanha e ele chegou e envio em minha direção e se posicionou em minha frente. Encostou sua testa com a minha e seu olhar penetrou o meu. Um energia imensa tomou conta do meu ser. E ele falou, agora você está pronta, esta e sua missão, chegou a hora.

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Eu estava conversando com meu amigo e do nada veio em minha mente um dragão Branco. Nem sabia se existia. Fiquei curiosa depois que ele se mostrou para mim. Por isso vim buscar o significado. Gratidão

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que estava na beira de um rio, perto tinha um buraco de lama cheio de cobras de todas as espécies e cores. Então aparecia uma mulher velha, que me dizia que chegaria algo poderoso para destruí aquele lugar. Então ouvia um estrondo um rosnado de um animal muito grande, e as pessoas ficam com medo, e eu e a velha tentávamos fugir, quando derepente aparecia um dragão branco correndo assustado, era do tamanho de um cavalo, ele vinha na minha direção, eu corria pra árvore, mas não conseguia subir, ele vinha em minha direção, eu ficava com medo dele, mas novamente ele vinha e ficava cheirando minha perna como se fosse um cachorro doméstico, aí ele falava na minha mente e dizia que estava com medo, cansado de fugir, eu respondia eu também ele dizia querem me matar faz muitos anos, quando eu olhava pra ele, se transformava em um homem com camisa branca cintilante que brilhava, aí ele falava tá com medo de mim né eu respondi que sim, porque não te conheço, ele dizia pode confiar em mim. Mas eu ficava desconfiada. Mas sentia uma coisa boa. Aí acordei.

    ResponderExcluir
  21. Olá, sonhei que tava em um lago com minha irmã e nesse lago a impressão que dava era que tinha umas pedras enormes mas ao mergulhar na água e sair em cima da pedra a minha irma mais velha que estava dentro da água percebeu que tinha algo estranho e começou a observar e eu danada mergulhando e quando ela percebeu a tal pedra na verdade se tratava de um dragão gigante negro que tava adormecido dentro da água e quando a minha irma percebeu me puxou pelos cabelos e eu quando entendi que se tratava de um bicho gigante perigoso acordei

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que acariciava um dragão branco, tamanho pequeno e dócil. Eu estava encantada pela cor do dragão, tão branco quanto a neve. Primeira vez, que sonhei com um dragão.

    ResponderExcluir
  23. https://youtu.be/zCttcWVbuTE

    o dragão ressurge

    ResponderExcluir
  24. Boa noite. Esta noite sonhei que a minha cidade estava a sofrer ataques espirituais onde dragões castanhos e vermelhos estavam envolvidos, nós estávamos a preparar para o ataque deles. Mas uns sacerdotes me revelaram que somente eu poderia ajudar a combater esses dragões, pois me revelaram que eu era um dragão branco. Foi lindo, vi meu rosto mudar e me transformar num lindo dragão branco e meu corpo emanava uma forte luz branca e me via a proteger todas as pessoas da minha cidade. O que será que quer dizer este sonho? Obrigada a quem me puder responder ❤️��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa Dourada, qual e o link do seu facebook?
      Eu achei interessante o seu relato!

      Excluir
  25. Nós somos os Dragões do Mar em Pontal do Paraná Pr, nós construímos nossa embarcação com o Dragão, nossa banca de Peixes TB é em formato de barco viking com cabeça de Dragao, TD veio derrepente por insight e a imagem do grande dragão branco se formou em mi há mente e foi o início da história de minha família, agora tb temos um grande projeto da criação de um centro cultural Dragões do mar no qual vamos trabalhar com muitas causas sociais, culturais, ambientais...e qdo li tudo isso aí, deu certinho como que eu sou,minha história e meus projetos para com minha família e para com um mundo melhor para todos
    Meu whatsapp 41 99975-7975 quem quiser saber mais de nossa história

    ResponderExcluir
  26. Eu sonhei que era amigo de um dragão branco e ele até me deu permissão para voar em suas costas voei e foi incrível tinha flores caindo sobre nossas cabeças até que ele me levou a uma caverna lá tinha um guerreiro errando miseravelmente em tentar matar um dragão de sete cabeças e eu fui lá e matei o dragão facilmente

    ResponderExcluir