domingo, 17 de maio de 2009

Almas Gemeas...


Por vezes tanto se procuram, e quando se encontram, estão condenadas à separação...
um dos motivos, pode até ser por se gostarem demasiado...


Parece estranho e sem sentido, mas a verdade, é que nem sempre se conseguem acertar os tempos, de forma a que vivam em pleno o que sentem, com a certeza que não ficam culpas ou mágoas em seu redor...


Crìís

Um comentário:

  1. Fizeste deste blog algo maravilhoso. Admito que nunca imaginei que se tornasse em algo assim. Não por duvidar de ti mas porque eu nunca seria capaz. Li-o do início ao fim, e irei continuar a lê-lo enquanto existir. Li coisas que me tocaram profundamente, sobretudo este post. Sinto-me neste momento completamente deprimido, com um "nó na garganta" mas curiosamente mais "humano", como se tu própria me tivesses esbofeteado com tuas palavras e me acordado para a vida. Obrigado por existires Crìís

    ResponderExcluir