sexta-feira, 1 de maio de 2009

Amigos...

Muita coisa já se falou sobre a amizade e os amigos…. Muitas são as frases, versos, poemas e textos que descrevem o lado mais nobre do Ser humano… O previlégio de ter amigos e ser amigo também….
Pois bem, este é apenas mais um texto…. Mas que na realidade é dedicado em exclusivo aos meus amigos…. Aquelas pessoas que fazem parte da minha vida e me enriquecem os dias, ou todos os momentos em que surgem e estão presentes…. Aos amigos de muitos anos, aos amigos do dia a dia, aos novos amigos, aos que estão longe, aos melhores, enfim, a todos eles… Há muitas coisas que poderia dizer e há imensas palavras que adjectivam bem essas pessoas especiais…. Mas sentimentos não se escrevem, sentimentos são difíceis de transformar em palavras, pois nunca seriam palavras completas…. De qualquer forma, e para que este espaço ganhe sentido, terá de ter o lugar dos amigos…. E não podia deixar de os homenagear dizendo que são pessoas muito Especiais!
É com grande carinho que escrevo estas palavras e as dedico a quem enriquece os meus dias e é Especial na minha vida…
Crìís

Nenhum comentário:

Postar um comentário