terça-feira, 18 de agosto de 2009

Novo começo...


Fez-me bem esta pausa, este momento para pensar... muitas coisas aconteceram neste espaço de tempo...

Os momentos tristes ou crueis, serviram para me fortalecer, mas também aconteceram coisas muito boas e positivas, raios de sol brilho e luz nos meus dias....

Algo que tenho aprendido com a vida é que nada é nosso, e a única coisa que temos como certa, é aquela que temos no presente momento em que a vivemos...

Mas esta é ainda uma aprendizagem que tenciono cultivar aos poucos...

Não posso, e nem quero apagar ou esquecer o que está para trás, pois faz parte da minha história de vida ... no entanto posso aperfeiçoar os meus dias e é exactamente isso que pretendo fazer aos poucos, olhando em frente, levantando e dando um passo de cada vez, fazendo de cada degrau uma conquista ... e se tropeçar e cair,... pois também está previsto, mas agora sei o segredo .... Recomeçar .... e recomeçarei as vezes que forem precisas para chegar o sol...
Crìís

Nenhum comentário:

Postar um comentário