segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Olhar ...

Todos ocultamos uma parte louca de nós escondida atrás de um olhar…
Poucas são as pessoas que conseguem ver mais além, e poucas são também aquelas a quem revelamos os pensamentos mais ousados, intensos ou loucos… Essa loucura, enquanto quieta não provoca danos, mas assim que descoberta ou explorada, cresce e faz de nós um ser diferente!!!
Há olhares fortes, penetrantes, matadores.. olhares que nos despem ali mesmo e nos deixam desarmados…
Por vezes causas medo!! já me disseram ... mas ao mesmo tempo, perdição… um medo curioso de ir mais longe …. esta foi a resposta depois de um porquê. E era apenas um simples olhar. Agora, olhar bem fundo... bem... A sensação de entranhar desta forma na alma de alguém é algo único de sentir…
Olhar forte, intenso e sem desviar um só momento de outro olhar... é algo que raramente faço, no entanto quando acontece, e, em plena consciência desse acto, como uma especie de experiencia... dá um gozo tremendo ver o outro lado inquieto, tentando esconder um certo nervosismo, pensamentos mais escondidos ou meios perdidos sem saber ao certo o que se está ali a passar...
Poucos olhares se confrontam em igualdade de fortaleza e se deixam combater…. Um combate justo onde o objectivo é descobrir as sensações, tremuras, desejos e loucuras mais infinitas instaladas no silêncio… Um verdadeiro combate de guerreiros numa dimensão exclusiva.... Uma dedicação e momento unico onde o prémio é partilhado em igualdade sentimentos....
Escondi o meu jeito mais louco de olhar durante muito tempo, por razões que pouco importam… tenho agora despertado e olhado de frente e no mais profundo de certos olhares…
Tenho-me descoberto e é algo que quero continuar a fazer...
Não pelos outros ou pelas sensações causadas... Quero faze-lo simplesmente por mim mesma !!!

Crìís

Um comentário:

  1. Olá cris,
    Efectivamente o Olhar (como parte integrante de um dos nossos 5 sentidos que é a visão) reflete a essencia mais pura e inata do nosso ser. São como imagens que substituem as palavras, pois como referes, existem olhares que nos despem ali mesmo e nos deixam desarmados... o olhar é sincero!
    Concordo em pleno com o primeiro parágrafo deste teu texto, não só por idenficar-me claramente com ele, mas também, pelo mesmo retratar aquilo que a grande maioria de nós é.
    Sinto um privilegiado por seguir o teu blog.
    Parabéns.

    ResponderExcluir